Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica, dançarina, atriz, dona de casa, artesã, todas em uma só, eu sou assim, e quero descobrir cada vez mais de mim através de meu Senhor Jesus pois sem Ele eu não seria nada disso.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novo começo!!!

Bom galera aqui estou começando meu blog, para expor meus trabalhos que comecei a fazer este ano, é com grande alegria que agradeço primeiro a Deus e depois as minhas queridas amigas do Grupo Amigas do artesanato e crochê que me incentivaram e me ajudaram a começar meus trabalhos.
Meninas vcs são especiais pra mim!!!!
E pra começar primeiro trabalho que fiz este ano!
Foi mais um treino e acabou ficando pra minha filha mais velha a Bia.
Os outros ficaram bem melhor


e é isso!!!


SEJAM BEM VINDOS

10 comentários:

  1. Parabéns, blog novinhoooo uhuuuu, lindo lilás rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Suelem, ficou muito bom! Muita sorte e sucesso no novo empreendimento.
    Bjão,
    Irê Silva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Suelem,ficou bonito com essa cor,sucesso,que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii.fico feliz por vc,,quero fazer o meu tbm,mas não sei como faço...PARABÉNS AMADA...QUE SEU BLOG SEJA UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE CONQUISTAS EM SUA VIDA...BJOS♫

    ResponderExcluir